Marko Grujic (FC Porto) e Uros Racic (SC Braga) na lista da Sérvia para o Mundial-2022

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marko Grujic (FC Porto) e Uros Racic (SC Braga) na lista da Sérvia para o Mundial-2022

Marko Grujic vai para o segundo Mundial da carreira
Marko Grujic vai para o segundo Mundial da carreiraFSSerbije/Twitter
Os dois jogadores integram a convocatória da Sérvia para o Catar, sendo que o médio do FC Porto é um dos repetentes em relação à lista formulada para a prova que se disputou na Rússia, há quatro anos.

Dragan Stojkovic anunciou, esta sexta-feira, a lista de convocados da Sérvia para o Mundial-2022. Com 10 repetentes em relação aos que participaram no Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, o grande destaque vai para a presença de dois jogadores que atuam em Portugal.

Marko Grujic (FC Porto) e Uros Racic (SC Braga) fazem parte da lista de opções para o meio-campo, sendo que este último faz parte do lote de estreantes em grandes competições.

Recorde-se que a Sérvia está no Grupo G do Mundial-2022. A seleção dos Balcãs arranca a competição diante do Brasil (24 de novembro) e vai defrontar ainda Camarões (28 de novembro) e Suíça (2 de dezembro).

Confira a lista de convocados:

Guarda-redes: Vanja Milinkovic-Savic (Torino/Itália), Pedrag Rajkovic (Maiorca/Espanha), Dmitrovic (Sevilha/Espanha);

Defesas: Milenkovic (Fiorentina/Itália), Veljkovic (Werder Bremen), Pavlovic (Salzburgo/Áustria), Stefan Mitrovic (Getafe/Espanha), Erakovic (Estrela Vermelha), Babic (Almería/Espanha);

Médios: Lazovic (Hellas Verona/Itália), Zivkovic (PAOK/Grécia), Nemanja Radonjic (Torino/Itália), Kostic (Juventus/Itália), Nemanja Gudelj (Sevilha/Espanha), Sasa Lukic (Torino/Itália), Nemanja Maksimovic (Getafe/Espanha), Sergej Milinkovic-Savic (Lazio/Itália), Dusan Tadic (Ajax/Países Baixos), Ivan Ilic (Hellas Verona/Itália), Marko Grujic (FC Porto/Portugal), Uros Racic (SC Braga/Portugal) e Filip Djuricic (Sampdoria/Itália);

Avançados: Mitrovic (Fulham/Inglaterra), Vlahovic (Juventus/Itália) e Luka Jovic (Fiorentina/Itália).