Acompanhe as incidências da partida
Kane juntou-se à seleção de Inglaterra apesar de ter sofrido um problema no tornozelo na vitória do Bayern sobre o Eintracht Frankfurt no sábado.
Após o jogo em Frankfurt, Kane afirmou: "Estou a recuperar neste momento – levei uma pancada. Mais uns dias e devo estar bem, por isso não haverá problema para a seleção. Estarei lá na segunda-feira."
No entanto, o avançado de 32 anos, que é o melhor marcador de sempre de Inglaterra com 74 golos, não participou na sessão de quarta-feira, tal como o defesa do Bayer Leverkusen, ainda sem internacionalizações, Jarell Quansah.
A Federação Inglesa de Futebol informou que ambos estavam "a seguir as suas próprias rotinas individuais", enquanto os restantes 22 jogadores treinaram em St George's Park.
Kane marcou frente ao Frankfurt, atingindo os 18 golos em apenas 10 jogos pelo Bayern nesta época.
Ollie Watkins, Marcus Rashford, Jarrod Bowen e Anthony Gordon estão entre os candidatos a substituir Kane caso este não recupere a tempo de defrontar o País de Gales.
A equipa de Thomas Tuchel recebe o País de Gales num Wembley esgotado antes de a atenção se virar para o qualifying do Mundial de terça-feira na Letónia.
Inglaterra lidera o Grupo K, com sete pontos de vantagem sobre a Albânia, segunda classificada, e procura garantir a qualificação para o Mundial do próximo ano nos Estados Unidos, Canadá e México.
Os Três Leões venceram todos os cinco jogos da fase de qualificação, restando ainda três partidas.