Igor Tudor defende Vitinha: “Precisa de tempo para se adaptar”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Igor Tudor defende Vitinha: “Precisa de tempo para se adaptar”

Vitinha ainda procura a melhor forma em Marselha
Vitinha ainda procura a melhor forma em MarselhaOM.fr
Contratação mais cara da história do Marselha (pagou 32 milhões de euros ao SC Braga), o avançado de 23 anos soma apenas 89 minutos distribuídos por seis jogos. Uma situação que levou o treinador a defender o internacional sub-21 luso de críticas dos adeptos.

Estou contente com a forma como está a trabalhar. É um jogador com qualidade, mas precisa de tempo para se adaptar a um campeonato muito físico, não é fácil. Agora sei que vamos contar com ele até ao final do campeonato, por que ainda faltam muitos jogos”, explicou Igor Tudor, passando uma mensagem de confiança para Vitinha.

Um dos destaques da Ligue 1 esta temporada, o Marselha parece estar a perder algum gás. Nos últimos quatro jogos só conseguiu vencer um, sendo que se conta uma eliminação da Taça de França frente ao modesto Annecy.

Nós damos sempre o nosso melhor. Esta é uma época longa, e a Ligue 1 é um campeonato onde as equipas podem perder pontos em qualquer lado, contra qualquer adversárioo. Nõs estamos a ter uma boa época, com muitos pontos, agora é aquela ponta final em que todas as equipas estão a lutar pelo objetivo da época e nenhum resultado é garantido”, explicou.

Recorde-se que o Marselha visita o Reims no domingo, na 28.ª jornada da Ligue 1. Leonardo Balerdi, suspenso, e Sead Kolasinac, lesionado, são baixas confirmadas no atual segundo classificado.