Immobile: "Disse não à Arábia Saudita devido à seleção"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Immobile: "Disse não à Arábia Saudita devido à seleção"

Immobile falou sobre a seleção de Itália
Immobile falou sobre a seleção de ItáliaProfimedia
O novo capitão da seleção italiana comentou longamente a sua experiência na "azzurra", fazendo também uma referência ao mercado do futebol e ao novo selecionador.

Está cada vez mais perto o desafio contra a Macedónia do Norte, que verá a azzurra estrear-se sob a orientação de Luciano Spalletti contra uma equipa presa às amargas memórias da não qualificação para o Campeonato do Mundo.

"Estamos prontos para enfrentar um desafio muito importante. Amanhã o jogo será no estádio onde marquei os meus primeiros dois golos com a Itália, é muito emotivo. Contra a Macedónia vai ser difícil, mas já pagámos o preço no passado e não queremos repetir os mesmos erros", explicou Ciro Immobile

O novo capitão da azzurra, que recebeu a braçadeira das mãos do técnico no início dos treinos, afirmou: "Eu, capitão? É um sonho tornado realidade".

"Os primeiros dias do estágio foram muito diferentes do habitual. Spalletti dá muita importância ao diálogo, mesmo com cada jogador, e faz com que nos sintamos parte do projeto. Trabalha muito a união do grupo, o que é muito importante", explicou o avançado numa entrevista oficial.

Interesse da Arábia

O avançado da Lazio também falou aos microfones da Rádio Rai para confirmar os rumores de mercado que o deixaram perto de uma despedida no verão. "Eu disse não porque queria continuar a viver certas emoções com a camisola da seleção. Ainda posso dar muito à Itália, e isso tem de ser feito agora que o Campeonato Europeu está próximo".