Imprensa italiana aponta saída de Inzaghi do Inter e Tuchel ou Conte como sucessores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Imprensa italiana aponta saída de Inzaghi do Inter e Tuchel ou Conte como sucessores
Inter visita o FC Porto na terça-feira
Inter visita o FC Porto na terça-feiraAFP
A oitava derrota do Inter esta época provocou críticas ao treinador Simone Inzaghi, o vice-campeão da Liga italiana perdeu pela primeira vez com o Spezia na sexta-feira à noite e está a 15 pontos do líder Nápoles, que joga este sábado. Antes da visita ao FC Porto para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a imprensa italiana refere que Thomas Tuchel e Antonio Conte são os pretendidos para a sucessão.

Tuchel deixou o Chelsea no ano passado e em Inglaterra fala-se do possível interesse do Tottenham, onde o futuro treinador Antonio Conte também tem sido discutido depois da eliminação do clube da Liga dos Campeões. Segundo a Gazzetta dello Sport, o italiano poderia regressar ao Inter, onde ganhou o Scudetto há dois anos.

"O Inter está a fazer tudo mal. Não pode continuar assim! Inzaghi enfrenta a oitava derrota da época", pode ler-se na Gazzetta. 

Por outro lado, o Corriere dello Sport comentou que "as estrelas traem Inzaghi, Lukaku e Lautaro Martínez estão longe do seu melhor". 

Romelu Lukaku marcou o golo do empate de grande penalidade já perto do fim do jogo, depois de o campeão mundial argentino Martínez ter desperdiçado uma na primeira parte. O Spezia, que não vencia há oito jogos, abriu o marcador através de Daniele Maldini e, antes do apito final, M'bala Nzola marcou o golo da vitória, também de penálti.

Recorde aqui as incidências do encontro