Insólito: Brescia despediu Pep Clotet e voltou a contratá-lo dois jogos depois

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Insólito: Brescia despediu Pep Clotet e voltou a contratá-lo dois jogos depois

Pep Clotet está de regresso ao comando do Brescia
Pep Clotet está de regresso ao comando do BresciaBrescia
O treinador catalão tinha sido despedido em dezembro e rendido por Alfredo Aglietti. Contudo, após um empate e uma derrota, o emblema do segundo escalão de Itália voltou a confiar no antigo timoneiro.

26 dias e dois jogos, foi este o tempo que Alfredi Aglietti durou como treinador do Brescia. O italiano de 52 anos rendeu Pep Clotet a 26 de dezembro e logrou um empate com o Palermo e uma derrota com o SudTirol, antes de ser demitido do comando técnico da equipa da Lombardia.

A decisão tão célere deveu-se a uma indisponibilidade temporária de Aglietti e para resolver o assunto,o Brescia fez regressar o antigo treinador: Pep Clotet. Contratado no início da temporada, o catalão de 45 anos foi despedido depois de uma sequência de quatro jogo sem vencer (três derrotas e um empate). Regressa agora com o objetivo de garantir a permanência na Série B.

Recorde-se que o Brescia é o 10.º classificado com 25 pontos e está numa situação inusitada. O conjunto da Lombardia está a três pontos do Cagliari, primeira em zona de play-off para subir, e com mais três que o Como, primeiro conjunto em zona de play-off para… descer.