Jamal Musiala falha compromissos da Alemanha por lesão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jamal Musiala falha compromissos da Alemanha por lesão
Jamal Musiala foi retirado da convocatória da Alemanha
Jamal Musiala foi retirado da convocatória da AlemanhaJamal Musiala/Twitter
O selecionador alemão, Hansi Flick, confirmou esta segunda-feira que o médio ficará de fora dos duelos frente ao Perú e à Bélgica.

Jamal Musiala tem sido uma das figuras de destaque do Bayern Munique na presente temporada, na qual conta 15 golos e 12 assistências em todas as competições, numa altura em que lidera a lista de melhores marcadores da Bundesliga, com 11 tentos.

"Todos esperávamos que o Jamal estivesse bem fisicamente, porque tem qualidades unicas", revelou Flick. "É por isso que é uma pena para todos que não possa estar connosco. Esperamos que volte a estar bem logo que possível e que regresse à competição depois dos jogos internacionais", acrescentou.

A lesão de Musiala surge na antecâmara do duelo entre Bayern e Borussia Dortmund, encontro que se jogará a 01 de abril e que será importante para as contas do campeonato alemão, já que a equipa de Dortmund conta, neste momento, um ponto de vantagem sobre o rival.

Para além disso, durante o próximo mês, o Bayern defrontará o Friburgo nos quartos de final da Taça da Alemanha e o Manchester City nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Musiala, de 20 anos, é o segundo jogador alemão a ser retirado da convocatória da Alemanha, depois de o defesa Armel Bella Kotchap, do Southampton, ter sofrido uma lesão no ombro. Malick Thiaw, defesa do AC Milan, foi chamado para o substituir, enquanto que, agora, Flick optou por não convocar qualquer jogador para render o médio do Bayern.