Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "A história deste jogo é muito curta. É uma história limitada a uma equipa com muita qualidade e com um ataque posicional muito forte. tentou explorar e bem o espaço que tínhamos nas costas da nossa linha defensiva. Resume-se aos três golos, tentámos controlar ao máximo o jogo, mas faltou-nos ter bola e sair em transição. As poucas vezes que o fizemos foi na primeira parte, mas mesmo assim sofremos golos em contra-transição. O resultado é justo e é o espelho entre as duas equipas".
Fase negativa: "Estamos a atravessar um momento muito complicado, pelo lugar que ocupamos e pelo número reduzido de pontos que temos. Temos de assumir os erros individuais da equipa e isso cria dificuldades em termos mentais. Temos de perceber que somos profissionais e pagos para jogar, competir e ganhar pontos. Não estamos a conseguir fazer isso. Não nos podemos só agarrar ao aspeto mental, porque não justifica tudo isso".
Mercado de inverno: "É determinante e é normal no futebol. É um ponto fundamental, se queremos lutar por alguma coisa ou deixar outra imagem do clube até ao fim da época. Temos de atacar o mercado".
Sente força para continuar?: "Claro que sim, reconheço as dificuldades, mas estou pronto para trabalhar e encarar os desafios de frente".
