Jogos Olímpicos de Inverno: Vonn agradece a Itália após regressar a casa

Vonn no hospital
Vonn no hospitalReuters

A norte-americana partilhou nas redes sociais um vídeo dos dias passados no hospital em Treviso: "Ainda não consigo pôr-me de pé, mas é maravilhoso regressar a casa".

"Um enorme obrigado a todos em Itália por terem cuidado de mim". Escreveu no X Lyndsey Vonn, que regressou aos Estados Unidos depois do internamento e das operações à perna fraturada na queda em Cortina D'Ampezzo.

"Não me levanto há mais de uma semana. Tenho estado deitada numa cama de hospital, imóvel, desde a prova. E, mesmo não estando ainda capaz de me pôr de pé, voltar a casa é uma sensação fantástica", acrescentou.

No Instagram, a campeã de 41 anos partilha também um vídeo a resumir a sua estadia em Treviso, gravado pela irmã Karin Kindow.

"Obrigada aos amigos, à família, à minha equipa e a toda a equipa médica que me está a ajudar a recuperar. Estou a voltar à vida, devagar, a regressar ao essencial e às coisas simples que realmente importam. Sorrir. Rir. Amar. Este vídeo fez-me chorar de imediato e encheu-me o coração. Adoro-vos, pessoal", conclui.