Mais

Julian Nageslmann e o PSG: "Não podemos cometer o erro de nos focar nos grande nomes"

Julian Nageslmann ambicioso na Liga dos Campeões
Julian Nageslmann ambicioso na Liga dos CampeõesAFP
O treinador do Bayern comentou o regresso de Kylian Mbappé aos convocados e não quis dar muita ênfase ao mau momento de forma do conjunto parisiense em termos domésticos.

Apesar das derrotas com o Marselha e Mónaco, Julian Nagelsmann não quis dar muita ênfase ao mau momento de forma do PSG a nível doméstico. O treinador do Bayern deixou o alerta antes da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Não estamos muito focados na situação do PSG na Ligue 1. A Liga dos Campeões é outra competição e acho que é muito importante para eles, têm um significado especial", explicou.

Com um ponto a mais em relação ao Union Berlim, o Bayern também não tem gozado de uma temporada sossegada a nível doméstico. Contudo, nas competições europeias, o conjunto de Munique provou que é um dos tubarões a ter em conta ao vencer os seis jogos num grupo com Barcelona e Inter, onde sofreu apenas dois golos e marcou 18.

"Claro que a forma como vamos olhar para a época vai mudar se formos eliminados cedo da Liga dos Campeões. Esta é uma competição importante para mim e para o clube, eu quero ganhar. E para isso não podemos cair no erro de nos focarmos só nos grandes nomes. Temos de evitar os passes antes de chegarem ao Neymar e Mbappé e isso significa olhar para os outros jogadores do ataque deles, que também têm qualidade", explicou.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore