Jurgen Klopp ferido num ataque ao autocarro do Liverpool

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jurgen Klopp ferido num ataque ao autocarro do Liverpool

Jurgen Klopp com Pep Guardiola no Manchester City-Liverpool
Jurgen Klopp com Pep Guardiola no Manchester City-LiverpoolAFP
Depois da vitória do Manchester City, por 4-1, diante do Liverpool, na 29.ª jornada da Premier League, Jurgen Klopp, treinador alemão dos reds, ficou ferido num ataque ao autocarro do clube.

Foi o próprio Manchester City, através de comunicado oficial, a dar a notícia, repudiando o ataque ao autocarro, que resultou no ferimento de Jurgen Klopp, bem como "cânticos ofensivos" dos seus adeptos durante o jogo com o Liverpool.

Recorde as incidências do jogo

"Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis ​​e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is). Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos", pode ler-se na nota divulgada pelo Manchester City.

"Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos adeptos da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de torcedores e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo", completou o clube em comunicado.