A seleção brasileira tocou o céu em Turim. A canarinha foi coroada como a primeira campeã da Kings World Cup Nations num Allianz Stadium lotado. Uma multidão de 40.153 pessoas foi ao estádio da Juventus para desfrutar da primeira edição da competição intercontinental.
Jake Paul deu o pontapé de saída da final da Kings World Cup Nations, um jogo que viu o recorde de audiência de sempre da Kings League atingir um pico de 3,5 milhões de dispositivos online ao mesmo tempo. Embora a equipa de Pibe Verdirame tenha resistido ao samba brasileiro na primeira parte, Kelvin Oliveira, com três golos, surpreendeu toda a Colômbia. O atacante brasileiro levou os prémios de melhor jogador e marcador (19 golos) da Taça do Mundo das Nações.
O Estádio Allianz foi uma verdadeira festa. Os brasileiros dançaram no relvado, mas foi Mahmood quem deu o tom musical e levantou o Allianz Stadium com o seu "espetáculo de abertura", no qual encantou o público com canções como "Soldi" e "Tuta gold".
A final do Kings World Cup Nations não foi apenas uma exibição de futebol ao mais alto nível entre equipas nacionais, mas também ofereceu um espetáculo único com o jogo Legends vs Streamers. Gianluigi Buffon, Andrea Pirlo, Alessandro Del Piero e Iker Casillas voltaram a entrar em ação ao intervalo da final do Kings World Cup Nations no Estádio Allianz.