Quando e onde será disputada a Kings League na Alemanha será anunciado em breve - apesar da concorrência, os organizadores estão muito confiantes.
"Temos dois anos de experiência. Experimentámos muito e sabemos que o produto é muito interessante para todos os adeptos em todo o mundo", disse Agaoua.
"Somos a única marca global no setor. Somos também a original. Estamos muito orgulhosos por termos sido copiados por outras empresas", acrescentou.
A Kings League também conseguiu levar a empresa de media "We Are Era", parte do império Bertelsmann, como investidor estratégico para a sua expansão na Alemanha.
Piqué fundou a Kings League em 2022. A liga, que é apoiada por celebridades do futebol e das redes sociais, é considerada um modelo para os formatos alemães Baller League e Icon League.
"Estamos a produzir o jogo de uma forma diferente para que pareça um jogo de vídeo num dispositivo móvel", disse Agaoua.
"E estamos a visar um público jovem, uma geração jovem que gosta de coisas que se movem rapidamente e são um pouco mais divertidas do que os desportos tradicionais", acrescentou.