A FE Grama tinha adquirido os serviços de Nadir após as boas prestações com os Aniquiladores na Kings League. No entanto, nas últimas horas, soube-se que provavelmente nem sequer se estreará pela equipa catalã, uma vez que existe um acordo para o regresso à Kings League.
Tudo teria sido precipitado por uma transferência do Ibai Llanos, que aparentemente estaria disposto a pagar a cláusula do jogador para o levar para o Porcinos. Seria a primeira contratação real de futebol na história da competição e alguns presidentes não a viram com bons olhos.

O primeiro a ser afetado foi o Aniquiladores, cujo presidente deixou escapar a operação numa das suas mensagens: "Amigos, quero que estejam preparados para o que está para vir nos próximos dias. Espero que não comecem a teorizar. Há algo que vai ser anunciado nos próximos dias e, mais do que confusão, vocês vão sentir deceção", disse Juan Guarnizo.
"A única coisa que lhes digo é que tenham cabeça fria e, se não temos nada de bom para dizer, não o digamos, porque sei que poucos de nós terão vontade de dizer coisas boas", afirmou.
Ibai complica a vida
A verdade é que Ibai está cada vez mais no centro da polémica e vários presidentes da Kings League já lhe deram vários golpes de atenção. De facto, TheGrefg, muito incomodado com certos comentários do basco, mostrou-se muito irritado na sua mais recente stream: "Seria necessário rever um pouco a forma como todos pagam impostos, digo isto porque se Ibai faz piadas sobre impostos, nós teremos de começar a fazer piadas sobre impostos", disse o espanhol, que tem sido criticado por viver em Andorra.

Outra frente foi aberta por "Kun" Agüero, que parece estar a perder a amizade que o ligava a Llanos: "Isto está a ficar muito difícil. Ibai enviou uma mensagem muito picante no grupo da Kings League sem necessidade. Eu não fiquei zangado. Disse que o que ele disse não tinha nada a ver com a brincadeira que estávamos a fazer. A partir de agora vou filtrar tudo o que for dito", explicou o ex-jogador num Space do Twitter.
O último a manifestar-se foi um afetado Ibai: "As mensagens no grupo de presidentes são absolutamente lamentáveis. O que há a fazer é aguentar. A realidade é que eu não fiz absolutamente nada e toda a gente tem um rancor pessoal contra mim que não é saudável. Espero que tentem melhorar a situação, mas é cansativo", afirmou.