Esta noite realizou-se no Rio de Janeiro o Kickoff Day da Kings League. O evento foi repleto de destaques, já que foram entregues os Golden Crown Awards aos melhores jogadores e jogadoras da época passada, e revelados muitos detalhes interessantes sobre a temporada que está prestes a começar.
Mas, acima de tudo, destacou-se a grande bomba da noite, um daqueles anúncios inesperados a que a Kings League já nos habituou e que deixou boquiabertos, tanto os adeptos como os não adeptos do formato.
Foi anunciado que Marcelo (37 anos), um dos futebolistas com mais títulos da história do Real Madrid, e Plex, uma das personalidades das redes sociais mais influentes da atualidade, vão unir forças para presidir ao último clube da Kings Cup Spain, competição com a qual arrancará a nova campanha no domingo, 19 de outubro, dentro de uma semana.
Com a chegada da lenda merengue, Gerard Piqué e a sua equipa voltam a somar um grande triunfo. Além disso, a rivalidade está servida desde já com La Capital CF, a equipa da jovem estrela do FC Barcelona, Lamine Yamal (18).

Outra estrela a liderar na Queens League
Os reforços para o torneio não se ficaram por aqui. Na competição feminina, a Queens Cup Spain, cujo pontapé de saída será dado a 25 de outubro, também houve uma contratação de renome para o elenco presidencial.
Neste caso, a escolhida foi a influenciadora e colaboradora de televisão madrilena, Marina Rivers (23), que contará com a sua própria equipa.
Com a sua chegada, a Queens Cup contará com mais um duelo muito picante caso enfrente o Pío FC da mexicana Rivers. Sem dúvida, o salseo está garantido, já que o braço de ferro entre ambas vem de longe, com uma luta em La Velada del Año III, na qual a madrilena venceu, com polémica incluída.

Aura de dimensão mundial
O evento no Rio de Janeiro também revelou os primeiros detalhes da próxima Kings World Cup Nations, que, após o enorme sucesso da sua edição inaugural no início deste ano, em Itália, regressará em janeiro de 2026, com 20 nações a competir pelo trono planetário.