A Kings Cup Spain é puro espetáculo. Depois do show de Lamine Yamal nas duas primeiras jornadas, Marcelo Vieira encantou a CUPRA Arena com a sua magia na estreia pelo Skull FC e fez um túnel impressionante que ficará na história da Kings League.
Assumindo o papel de líder, Marcelo colocou a braçadeira de capitão do Skull FC com o objetivo de endireitar o rumo da sua equipa após duas derrotas iniciais no torneio. Apesar de ter conseguido marcar o seu primeiro golo na Kings Cup Spain, o Skull FC voltou a perder pela terceira jornada consecutiva. No entanto, desta vez foi na fatídica série de penáltis shootouts, deixando um sabor agridoce e, ao mesmo tempo, promissor.
Porcinos FC volta a vencer
Diferente é a situação do La Capital CF, que quase selou a sua qualificação para a Semana dos Playoffs após superar o 1K FC na segunda série de penáltis shootouts da tarde. Nem mesmo o hat-trick de Gerard Verge conseguiu evitar a derrota da equipa de Casillas e Baptistão.
A equipa de sonho do Porcinos FC voltou às vitórias depois de golear o El Barrio (3-8). Após a última derrota frente ao La Capital CF, os de Ibai e Guanyar ativaram o modo rolo compressor para somar a segunda vitória no torneio.
O Ultimate Móstoles também brilhou com uma goleada sobre o Los Troncos FC (5-9). Com um hat-trick estelar, Aleix Martí guiou os atuais campeões à segunda vitória consecutiva. Em contraste, o conjunto botânico continua sem somar qualquer ponto no torneio, apenas alguns meses depois de se ter sagrado campeão do mundo.
E como não podia deixar de ser, a jornada terminou com a maior goleada do torneio até ao momento. O PIO FC tornou-se a primeira equipa da Kings Cup Spain a qualificar-se para a Semana dos Playoffs após esmagar o Saiyans FC (12-3) num jogo controlado do princípio ao fim pelos líderes do grupo B.
 
    