Klopp e as conversas com os árbitros: "É como falar com o micro-ondas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp e as conversas com os árbitros: "É como falar com o micro-ondas"

Klopp não ficou agradado com a atuação de Stuart Attwell
Klopp não ficou agradado com a atuação de Stuart AttwellAFP
Muito crítico após a derrota com o Brentford (1-3), na 19.ª jornada da Premier League, o treinador do Liverpool deixou um desabafo curioso sobre falar com os árbitros no campeonato inglês.

"Antes da época os árbitros falam com os jogadores para ter cuidado nas disputadas de bolas que o VAR está de olho em tudo. Mas em todos os jogos parece que é tudo permitido. É sempre no limite e o Brentford aproveitou-se disso", desabafou Klopp que depois deixou uma crítica a Stuart Attwell, árbitro da partida, em particular devido ao terceiro golo dos Bees, que resulta de um choque de Mbeumo com Konaté: "Fui falar com ele, mas é como falar com o micro-ondas, não existem respostas. É sempre a mesma coisa".

A perder 0-2 ao intervalo, Jurgen Klopp fez algo pouco habitual e mudou três jogadores de uma assentada antes do início da segunda parte. E se Harvey Elliot e Konstantinos Tsimikas foram consensuais, a saída de Van Dijk criou alguma surpresa.

"O Virgil van Dijk sentiu qualquer coisa no músculo. Disse-me que estava bem e ele costuma ser bastante sóbrio na avaliação dos problemas físicos, mas não quis arriscar. A equipa médica mostrou-se satisfeita com essa decisão. Não está lesionado, apenas sentiu a intensidade do jogo", justificou.

Recorde-se que o Liverpool encontra-se no sexto lugar da Premier League, com 28 pontos, a quatro do Manchester United (defronta o Bournemouth), primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões.