Lautaro dispara após críticas e seca de golos pela Argentina: "Pouco me importa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lautaro dispara após críticas e seca de golos pela Argentina: "Pouco me importa"

Lautaro vive momento difícil na relação com adeptos e jornalistas argentinos
Lautaro vive momento difícil na relação com adeptos e jornalistas argentinosAFP
No Inter de Milão, Lautaro Martínez é a estrela, a referência, o goleador e o capitão. Mas na seleção argentina, o desempenho do avançado está muito abaixo do esperado. Diante da frágil seleção de El Salvador, na sexta-feira, Lautaro ficou novamente em branco, na 16.ª partida consecutiva sem marcar pela Albiceleste.

Recorde aqui as incidências do encontro

Mas a "seca" na seleção argentina não parece incomodar Lautaro como atleta. Todavia, é possível perceber uma certa indignação como pessoa. O jogador fez uma declaração forte à imprensa após o jogo desta sexta-feira, uma resposta direta ao críticos.

"Estou tranquilo, demonstro isso dentro de campo. Que falem vocês (jornalistas), que falem as pessoas. Isso pouco me importa. Espero que na próxima partida tenha a oportunidade de voltar a sorrir e demonstrar a todas essas pessoas que tanto falam de mim que estão enganadas", disparou. 

O último golo de Lautaro com a camisola da seleção argentina foi marcado num jogo de preparação com as Honduras no dia 24 de setembro de 2022, ainda antes do Mundial do Catar. 

Scaloni saiu em defesa do avançado, titular na vitória sobre El Salvador. 

"Lautaro está a marcar pela equipa dele e vai marcar aqui. Fez um bom jogo e nós estamos tranquilos em relação a isso (ausência de golos)", destacou o comandante. 

No Inter de Milão, Lautaro já soma 26 golos e duas assistências em 37 jogos esta temporada.