Luís Castro: "Garantimos matematicamente uma vaga na Sul-Americana"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luís Castro: "Garantimos matematicamente uma vaga na Sul-Americana"

Depois de o Botafogo garantir uma vaga na Sul-Americana, Luís Castro aponta já aos lugares de acesso à Taça dos Libertadores
Depois de o Botafogo garantir uma vaga na Sul-Americana, Luís Castro aponta já aos lugares de acesso à Taça dos LibertadoresBotafogo
Treinador português analisou o duelo contra o Atlético Mineiro e salientou qualificação do Botafogo para a Sul-Americana, apontando já aos lugares de apuramento para a Taça dos Libertadores.

"Hoje é importante dizer que garantimos matematicamente uma vaga na Sul-Americana. Porque nós tínhamos seis pontos de vantagem sobre o Coritiba, que poderia ganhar os dois jogos e nós perdermos os outros e aí não iríamos. Portanto, estamos garantidos na Sul-Americana", sublinhou Luís Castro, fazendo, desde já, alusão à qualificação para a Taça dos Libertadores.

"Agora é aquilo que sempre dissemos de olhar para cima. Olhamos sempre para cima e vamos continuar".

Sobre o jogo contra o Atlético Mineiro, do Brasileirão, o técnico do Botafogo assumiu que a equipa esteve "muito mal na primeira parte, quer ofensiva, quer defensivamente", mas que melhorou depois do intervalo, sendo que "as substituições melhoraram a equipa".

Reveja aqui as incidências da partida

"Perdemos a bola facilmente, fizemos poucos passes. Não fomos uma equipa com qualidade. O Atlético Mineiro não criou muitas oportunidades, mas deixou-nos em sobressalto. No segundo tempo, os jogadores interpretaram bem aquilo que queríamos e começámos a controlar o círculo central", disse.