Lyon volta a perder em casa, Marselha e Lens mantêm perseguição ao líder PSG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lyon volta a perder em casa, Marselha e Lens mantêm perseguição ao líder PSG
Lyon volta a perder em casa, Marselha e Lens mantêm perseguição ao líder PSG
Lyon volta a perder em casa, Marselha e Lens mantêm perseguição ao líder PSGAFP
O Lyon, de Anthony Lopes, perdeu pelo segundo jogo consecutivo em casa, desta feita com o modesto Estrasburgo, por 2-1, que saltou da zona de despromoção. Na 19.ª jornada da Liga francesa, o segundo classificado e sensação do campeonato Lens recebeu e venceu o Auxerre (1-0) e o Marselha bateu o Lorient por 3-1.

O Lyon voltou a perder e soma agora três jogos sem vencer no campeonato. A vida não está fácil para a turma Laurent Blanc, que desta vez foi surpreendida pelo Estrasburgo, que somou apenas a segunda vitória esta época.

Reveja aqui as incidências do encontro

Anthony Lopes sofreu o primeiro golo aos 29 minutos, por intermédio de Aholou, e nem teve tempo de respirar antes de sofrer o segundo, aos 32, apontado por Habib Diallo.

O capitão Alexandre Lacazette ainda tentou dar um ar de reviravolta, ao converter uma grande penalidade em cima do intervalo, aos 45, mas apesar do domínio, os anfitriões não conseguiram encontrar o caminho para a igualdade.

Lyon massacrou, mas não conseguiu anular a desvantagem
Lyon massacrou, mas não conseguiu anular a desvantagemFlashscore

O português David Costa foi titular na vitória da equipa sensação Lens pela margem mínima na receção a um aflito Auxerre, que acabou reduzido a 10. Na segunda parte, Frankowski apontou o único golo do encontro através da marca de grande penalidade, impondo a quinta derrota consecutivo aos forasteiros, que ocupam o penúltimo lugar.

Já o Marselha, ainda sem o português Nuno Tavares que está castigado, recebeu e venceu o Lorient por 3-1, mas ainda apanhou um susto. Com o reforço Malinovsky a titular, foi a equipa visitante quem inaugurou o marcador, por intermédio de Moffi, aos 29 minutos, com Kolasinac a devolver a igualdade antes do descanso.

No segundo tempo, uma entrada forte dos comandados por Igor Tudor confirmou a reviravolta e a sexta vitória consecutiva no campeonato com os golos de Alexis Sánchez, aos 53, e Veretout, aos 59.

Classificação da Liga francesa
Classificação da Liga francesaFlashscore