O evento será oficialmente renomeado como Chanel J12 Boat Race a partir do próximo ano, depois de tomar o nome de um dos relógios de luxo da empresa.
A Chanel substitui a empresa de criptomoedas Gemini como patrocinadora da corrida e também se tornará a cronometrista oficial num acordo que, segundo consta, durará pelo menos até 2029.
Será o 200.º aniversário da primeira corrida masculina.
A corrida anual entre as duas universidades mais antigas de Inglaterra, um dos eventos desportivos mais antigos da Grã-Bretanha, é disputada num percurso de 7 quilómetros no rio Tamisa, em Londres.
A corrida de 2025 terá lugar a 13 de abril.
"Estamos muito satisfeitos por assinar uma parceria estratégica com a Boat Race, que partilha os mesmos valores de esforço coletivo e de busca da excelência", afirmou Frederic Grangie, presidente da Chanel Watches and Fine Jewellery.
Siobhan Cassidy, presidente da The Boat Race Company, congratulou-se com o patrocínio da Chanel.
"Sabíamos, quando nos encontrámos pela primeira vez, a 10 de junho - a mesma data da primeira Regata de Barcos de sempre, em 1829 - que eles compreendiam o apelo do nosso evento e estamos muito confiantes de que o seu envolvimento nos ajudará a levar o evento a novos lugares e a novas pessoas, bem como a melhorá-lo para os nossos milhões de seguidores atuais", afirmou.