Marcelo quer rescindir com Olympiakos e terminar a carreira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcelo quer rescindir com Olympiakos e terminar a carreira

Marcelo chegou ao Olympiakos no verão e fez... 121 minutos
Marcelo chegou ao Olympiakos no verão e fez... 121 minutosOlympiakos
Marcelo, lateral-esquerdo brasileiro de 34 anos, está a um passo de terminar a carreira. O defesa, 58 vezes internacional pelo Brasil, está numa disputa com o Olympiakos, tentando a rescisão imediata do contrato assinado no verão.

Até à paragem para o Campeonato do Mundo, Marcelo fez apenas 121 minutos oficiais pelo Olympiakos, divididos por cinco jogos. Algo absolutamente surpreendente para um lateral-esquerdo internacional brasileiro, chegado à Grécia como jogador livre, oriundo do Real Madrid.

Segundo informações da imprensa espanhola, esta situação de Marcelo no Olympiakos surgiu depois de uma discussão do defesa brasileiro com Míchel, treinador espanhol de 59 anos que assumiu o comando técnico de um clube que, recorde-se, era orientado pelo português Pedro Martins no início da temporada.

Míchel terá dito a Marcelo que não jogava pela sua pobre forma física. O defesa, assumindo que não estava a 100 por cento, não concordou com o facto de se sentir absolutamente dispensado em todo o dia a dia do clube, daí que tenha decidido avançar com o processo de rescisão de contrato, agora para terminar em definitivo a carreira profissional.