Marítimo e Famalicão empatam (0-0) em jogo interessante com várias oportunidades de golo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marítimo e Famalicão empatam (0-0) em jogo interessante com várias oportunidades de golo

Soñora ainda marcou para os insulares, mas o golo foi anulado por fora de jogo
Soñora ainda marcou para os insulares, mas o golo foi anulado por fora de jogoFamalicão
Marítimo e Famalicão empataram este domingo 0-0, em jogo da 12.ª jornada da Liga Portugal, um resultado que não espelha a qualidade e oportunidades de golo que houve no encontro e penaliza os madeirenses que poderiam somar mais dois pontos importantes na luta pela manutenção.

Reveja as incidências do jogo

A primeira vitória no campeonato conquistada na última jornada - na visita ao lanterna-vermelha Paços de Ferreira (1-0) - trouxe confiança renovada aos madeirenses, perante os minhotos que saíram derrotados no assalto ao castelo de Guimarães (3-2).

O poder de fogo demonstrado pela turma de João Henriques no primeiro tempo não trouxe mudanças concretas no marcador, apesar dos 10 remates efetuados contra apenas quatro dos visitantes. No entanto, pertenceu ao Famalicão o lance de maior perigo, num cruzamento muito bom de Penetra ao segundo poste, só que Kadile não teve cabeça para o golo.

Marítimo esteve ligeiramente por cima, mas não encontrou o caminho do golo
Marítimo esteve ligeiramente por cima, mas não encontrou o caminho do goloFlashscore

O jovem avançado francês chocou com Trmal no seguimento do lance e foi substituído momentos depois, antes do descanso.

No regresso dos balneários, uma boa jogada de Francisco Moura deixou a bola nos pés de Puma Rodríguez em posição promissora, mas o avançado panamenho atirou para nova defesa de Trmal.

Os últimos 15 minutos foram emocionantes, com as duas equipas à procura do golo: primeiro Cláudio Winck rematou muito longe perto do poste, Pelé respondeu com um remate de primeira ao lado e, pouco depois, Ivo Rodrigues ficou perto de surpreender com um grande remate para uma intervenção atenta de Trmal.

Perto do apito final, Soñora viu o golo dos insulares ser anulado por fora de jogo de Percy Liza, na outra área Jhonder Cádiz desperdiçou na pequena área e, de regresso à baliza famalicense, Joel Tagueu ficou perto de capitalizar a confusão na área com um remate de primeira, que só não foi para o fundo das redes porque Cádiz desviou para canto.

Homem do jogo Flashscore: Riccieli (Famalicão).

Marítimo mantém-se em penúltimo e Famalicão em 14.º.
Marítimo mantém-se em penúltimo e Famalicão em 14.º.Flashscore