Matheus: "Não me sinto um herói"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus: "Não me sinto um herói"

Matheus foi figura na vitória do SC Braga sobre o Benfica, ao defender o penálti de Aursnes
Matheus foi figura na vitória do SC Braga sobre o Benfica, ao defender o penálti de AursnesLUSA
Matheus, guarda-redes do SC Braga, voltou a ser figura dos minhotos, ao defender o penálti de Aursnes, que permitiu aos bracarenses vencer, nas grandes penalidades, o Benfica, e apurarem-se para as meias-finais da Taça de Portugal, onde vão medir forças com o Nacional, da Liga 2.

"Não me sinto um herói. Sinto-me apenas mais um a ajudar estre grande clube. Sou parte da família, fico feliz por ajudar, mas herói é toda a familia bracarense", afirmou Matheus, considerando que a defesa ao remate de Aursnes "é fruto de muito trabalho" e levantando a ponta do véu sobre o segredo: "Tentei ficar o máximo concentrado possível". 

Em declarações à RTP, o guarda-redes do SC Braga assumiu que a expulsão de Bah foi determinante para o desfecho desta eliminatória com o Benfica.

"Não entrámos tão bem, sofremos cedo, num lance de bola parada, mas depois da expulsão fomos sempre em busca do golo, da vitória. Mas fico sempre feliz por poder ajudar esta família maravilhosa. É fruto do trabalho de todo este plantel e este grupo. Fico feliz de poder ajudar este grande clube, só tenho de agradecer a Deus, a toda a família. Festejamos hoje, mas é preciso amanhã pensar já no Marítimo, que é o nosso próximo objetivo", vincou Matheus.