Matheus Nogueira reforça baliza do Portimonense

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Nogueira reforça baliza do Portimonense

Matheus Nogueira desvinculou-se do Cuiabá
Matheus Nogueira desvinculou-se do CuiabáAssCom Dourado
Matheus Nogueira, guarda-redes brasileiro de 25 anos, vai ser reforço do Portimonense. O antigo jogador do ABC, onde jogou em 2022 emprestado pelo Cuiabá, vai assinar até junho de 2026 com os algarvios.

Com a chegada de Matheus Nogueira, fica assim colmatada a saída de Berke Ozer, guarda-redes turco de 22 anos que foi vendido ao Eyupspor, líder do segundo escalão do futebol da Turquia, depois de ter feito apenas dois jogos pelos algarvios.

Formado no Grémio, Matheus Nogueira estava vinculado desde 2018 ao Cuiabá, sendo que na última temporada esteve emprestado ao ABC, onde fez 16 jogos.

Curiosamente, no início deste mês Matheus Nogueira tinha anunciado a sua despedida do Cuiabá e a imprensa brasileira avançava para um vínculo definitivo com o ABC.

"Ciclos têm início, meio e fim. Hoje, minha história no Cuiabá se encerra. Gostaria de agradecer aos companheiros que tive nessa trajetória, assim como todo o pessoal da comissão técnica, a todos que trabalham internamente para fazer o clube cada vez mais vencedor, à torcida que sempre me tratou bem desde a minha chegada e também à família Dresch por abrir as portas do Cuiabá Esporte Clube", escreveu Matheus Nogueira nas redes sociais a 5 de dezembro.

Pelo ABC, o guarda-redes conquistou o título potiguar e o acesso à Série B do Brasileirão. Começou como titular, perdeu espaço mas terminou a época a titular, com a saída de Pedro Paulo para o Atlético Goianiense, fechando com 16 jogos oficiais.

Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, Matheus Nogueira vai assinar até junho de 2026, reforçando o plantel às ordens de Paulo Sérgio a partir de janeiro.