Mbappé: quatro meses para renovar ou PSG admite venda no verão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mbappé: quatro meses para renovar ou PSG admite venda no verão
Mbappé renovou em maio de 2022 o contrato com o PSG até junho de 2024
Mbappé renovou em maio de 2022 o contrato com o PSG até junho de 2024AFP
A época está ainda longe do final mas, segundo noticia esta segunda-feira o jornal L'Équipe, o Paris Saint-Germain quer uma resposta de Kylian Mbappé sobre a cláusula de opção para renovação do contrato, assinado no verão, e que apenas pode ser acionada pelo avançado, prolongando o vínculo até 2025.

Atualmente vinculado ao Paris Saint-Germain até 2024, Kylian Mbappé tem, segundo avança a publicação francesa, quatro meses para responder ao clube se aciona, ou não, a opção por mais uma temporada.

Caso o avançado francês não o faça, avança o L'Équipe, o Paris Saint-Germain admite negociar Mbappé já no verão, com o Real Madrid no topo dos interessados, de forma a não perder o ativo a custo zero, uma vez que o avançado ficaria livre para decidir o seu futuro a partir de janeiro de 2024.

Mbappé, recorde-se, chegou ontem aos 200 golos e passou a ser, a par de Cavani, o melhor marcador do Paris Saint-Germain. A 21 de maio de 2022, quando tudo fazia prever uma mudança para o Real Madrid, o avançado renovou por duas temporadas com o emblema francês, com opção por mais uma época, que pode ser acionada apenas pelo jogador.