Messi ovacionado no regresso ao Newell's Old Boys para a homenagem a Maxi Rodríguez

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi ovacionado no regresso ao Newell's Old Boys para a homenagem a Maxi Rodríguez

Lionel Messi com Maxi Rodríguez antes da partida
Lionel Messi com Maxi Rodríguez antes da partidaESPN
No dia em que celebrou o seu 36.º aniversário, Lionel Messi prometeu e cumpriu, marcado presença no jogo de homenagem a Maxi Rodríguez, no Estádio Marcelo Bielsa.

Se o protagonista da noite era Maxi Rodríguez, que termina a carreira depois de ter regressado ao Newell's Old Boys, a maior estrela no Estádio Marcelo Bielsa foi mesmo Lionel Messi, recebido em autêntica euforia pelos adeptos do clube argentino.

De resto, a noite deste sábado, em Rosario, teve uma autêntico desfile de estrelas. De um lado, figuras do Newell's Old Boys como Gabriel Heinze, Nestor Sensini, Ariel Ortega, Gabriel Batistuta e David Trezeguet.

Do outro, uma equipa com várias gerações de internacionais argentinos, com Gabriel Milito e Walter Samuel na defesa, Lionel Scaloni numa lateral e Juan Pablo Sorín na outra. O meio-campo contou com Fernando Gago, Andrés D'Alessandro e Esteban Cambiasso. No ataque, Maxi, Javier Saviola e Ángel Di María. 

Porém, quando Lionel Messi entrou em campo, com a camisola da Argentina, o estádio levantou-se e não teve de esperar muito para festejar o golo do astro, logo aos quatro minutos, na sequ~encia de um livre direto, sem hipótese para o guarda-redes Justo Villar.