Depois de cumprir os primeiros minutos diante do Boavista, na Taça da Liga, Miguel Maga procura agora continuar o processo de recuperação frente ao Vizela. Recuperado da grave lesão que o afastou dos relvados desde agosto, o lateral-direito de 20 anos do Vitória de Guimarães é hipótese para Moreno no regresso da Liga após a paragem para o Mundial-2022.
Em conversa com os meios de comunicação oficiais do clube, o jovem falou de como tem sido este caminho.
“Acho que todos os jogadores que passam por uma lesão assim mais longa têm de ter um psicológico muito forte. Voltei bem e espero continuar assim a minha caminhada. A nível físico estou a melhor mais o que é preciso para me manter neste nível. Estou alegre, feliz e não há melhor altura para voltar do que no final do ano”, atirou.
E o regresso à Liga pode acontecer num terreno especial: Vizela. Foi aqui que a 30 de janeiro, na 20.ª jornada da época passada, fez a estreia no principal escalão.
"O estádio do Vizela é muito especial para mim, foi onde fiz a estreia pela equipa A do Vitória de Guimarães, o que é um grande orgulho. Tenho essas recordações boas. Vai ser um jogo muito difícil e espero desta vez trazer os três pontos (então o conjunto vitoriano perdeu por 2-3)”, disse, deixando uma mensagem aos adeptos: “Esperamos um grande apoio e que estejam connosco do início ao fim, que nós vamos estar sempre com eles”
No Vitória de Guimarães desde 2019, Miguel Maga soma já 21 jogos e um golo pela equipa principal. A isto junta mais 22 partidas pelo conjunto secundário, que disputa a Liga 3.