Milan vence (2-1) Spezia com golo (e expulsão) de Giroud

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Milan vence (2-1) Spezia com golo (e expulsão) de Giroud
Já com amarelo, Giroud tirou a camisola nos festejos do 2-1 e foi expulso
Já com amarelo, Giroud tirou a camisola nos festejos do 2-1 e foi expulsoAFP
O Milan teve de suar para vencer, na noite deste sábado, o Spezia, por 2-1, em jogo da 13.ª jornada do campeonato italiano. Valeu Giroud, que saltou do banco aos 72 minutos, marcou aos 89 e... foi expulso pelos festejos.

O jogo, de resto, foi carregado de picardias e com o Milan a sair na frente do marcador, com Bennacer a lançar Theo Hernández para o 1-0, aos 31 minutos.

Recorde as incidências do jogo

Rafael Leão, que rematou à barra à beira do intervalo, foi mais uma vez titular na formação de Stefano Pioli, que dominou na primeira parte, viu o guarda-redes do Spezia, Bartlomiej Dragowski, negar o 2-0 por várias vezes e depois... viu Daniel Maldini, filho da antiga lenda do clube milanês, Paolo Maldini, marcar em pleno Giuseppe Meazza, sob o olhar do pai, aos 59 minutos.

A reação do Milan surgiu logo depois, aos 65 minutos, com golo de Sandro Tonali, anulado pelo VAR devido a falta de Tomori.

O Milan não desistiu, pressionou em busca da vitória e o 2-1 chegou mesmo, aos 89 minutos, através de um remate acrobático de Giroud. O avançado francês, que aos 83 minutos já tinha sido amarelado por conduta anti-desportiva, excedeu-se nos festejos e... foi expulso.