Embora Fernando Alonso tenha chegado aos pontos em Lusail, teve alguns problemas com o seu carro ao longo da corrida. Longe de ficar calado, transmitiu constantemente o desconforto à sua equipa, apesar de ter acabado por superar todas as expectativas.
Sem fazer um grande alarido, Mike Krack encolheu os ombros, falando aos microfones da DAZN após a ação de domingo.
"Não nos esqueçamos que somos seres humanos que lutam por tudo e tentam dar o seu melhor. Por vezes, temos de permitir comentários em que essa frustração é exposta. Não devemos julgar demasiado, porque sabemos como reagimos também", afirmou.
Mesmo que o Aston Martin não esteja a dar o seu melhor, o bicampeão quer sempre competir. Por vezes, isso leva à frustração.
"É atrativo para o espetador ver essa emoção, todos nós queremos ver emoções humanas e, se as temos, temos de as mostrar. É atrativo para o espetador ver essas emoções humanas e, se as tivermos, temos de as mostrar. O mais importante para a equipa é que estivemos sem pontos durante muitas corridas. É difícil quando se tem um hat-trick e se regressa a casa sem pontos. Conseguir pontos hoje é uma boa recompensa por todo o seu bom trabalho e temos de tentar estar sempre lá", acrescentou.
