Brad Pitt (61 anos) tornou-se piloto de Fórmula 1 por algum tempo. Mais concretamente, o tempo que durou grande parte das filmagens da longa-metragem "F1: O Filme", considerado por muitos "o melhor filme de corridas de todos os tempos".
As filmagens começaram em Yas Marina, durante o Grande Prémio de Abu Dhabi 2023, e passaram por Las Vegas, México, Reino Unido e Japão, com tudo o que implica estar dentro de um círculo tão apertado como o da categoria rainha do desporto automóvel.
Depois de tudo ter terminado, Pitt contou como as coisas correram: "Depois da primeira vez em Silverstone, sentámo-nos com os pilotos numa das suas reuniões e dissemos: 'Se alguma vez estivemos no caminho, mandem-nos à m****'", recordou.
"Em 2023 senti-me como se estivesse no jardim de outra pessoa, na casa de outra pessoa. Queria ser mais humilde e mais tímido. Tinha muito respeito por eles e pelo desporto", acrescentou sobre os primeiros tempos.
No entanto, confessou que as coisas melhoraram em 2024: "No ano seguinte, quando estávamos a filmar lá (em Silverstone), senti que era a nossa casa, estávamos tão integrados no ecossistema que tudo correu bem", disse.