O primeiro Ferrari desde a chegada de Lewis Hamilton a Maranello, juntamente com todos os outros monolugares de Fórmula 1, será um evento sem precedentes que vai para a pista esta noite em Londres, antes do início do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2025 na Austrália, em meados de março.
Depois do espetáculo sem precedentes do MotoGP na Tailândia, em que foram revelados todas as máquinas de duas rodas, o Circo das quatro rodas fará o mesmo, tirando o véu a todos os carros ao mesmo tempo na capital britânica.
Um espetáculo repleto de celebridades e artistas musicais
Tudo para celebrar o 75.º aniversário da Fórmula 1 em perfeito estilo americano, combinando desporto, espetáculo e entretenimento, à semelhança do que acabou de acontecer na última Super Bowl.
Assim, para além dos pilotos, carros e chefes de equipa que serão os protagonistas na O2 Arena, não faltarão personalidades do mundo do espetáculo e da música. Num anúncio oficial no seu site, a organização anunciou que o evento de Londres será apresentado pelo comediante e ator britânico Jack Whitehall.
Ao seu lado, estarão algumas caras conhecidas da Fórmula 1 no Reino Unido e a nível internacional, como Laura Winter, Ariana Bravo e Lawrence Barretto.
De destacar os convidados musicais do programa, cujas actuações deverão alternar com as apresentações das várias equipas. O cantor country americano Kane Brown, o artista multiplatinado Machine Gun Kelly, o compositor Brian Tyler, que criou o atual "hino" da Fórmula 1, e a icónica banda britânica Take That subirão ao palco um após o outro.
O evento terá início às 20:00 em Inglaterra e Portugal Continental e poderá ser seguido em direto no canal YouTube da F1, bem como nas emissoras que detêm os direitos de transmissão, como a DAZN, e em vários sites. A duração prevista do espetáculo é de duas horas e cada equipa terá o seu momento - cerca de sete minutos a cada - ao longo da noite para revelar as suas cores e apresentar os pilotos.
Por volta das 22:00, saberemos os pormenores dos novos monolugares.
