Mais

Fórmula 1: Checo Pérez insiste que vai correr na Red Bull em 2025

Checo Pérez espera continuar com as cores da Red Bull
Checo Pérez espera continuar com as cores da Red BullJavier Jiménez / DPPI via AFP
Sergio Pérez (34 anos) tem um contrato até 2026, renovado no início deste ano, mas há muitos no paddock que acreditam que não permanecerá na Red Bull na próxima temporada. O mexicano voltou a insistir que não vai sair de onde está.

"Nada mudou em termos do que tenho estado a dizer durante todo o ano. Tenho um contrato para o próximo ano e vou pilotar para a Red Bull na próxima temporada".

As palavras do mexicano foram muito diretas, numa altura em que muitos rivais querem ocupar o seu lugar, especialmente os dois RB, Tsunoda e Lawson.

O que parece claro é que, uma vez terminada a corrida de Abu Dhabi, com a qual se encerra a temporada, o chefe da equipa, Christian Horner, vai sentar-se à mesa para falar com Pérez e analisar a temporada e o seu desempenho, que impediu que o título do Campeonato do Mundo de Construtores fosse conquistado pela Red Bull, acabando disputado na última corrida entre McLaren e Ferrari.

Checo, além disso, tem o problema da comparação com Max Verstappen, seu companheiro de box, que conquistou o seu quarto campeonato mundial consecutivo e está a mais de 200 pontos dele na classificação dos pilotos.