O estreante francês de 20 anos ocupa o lugar deixado por Liam Lawson, depois de o neozelandês ter sido promovido para substituir Sergio Pérez ao lado do tetracampeão mundial da Red Bull, Max Verstappen, na campanha de 2025.
"Isto é enorme para mim, para a minha família e para todas as pessoas que acreditaram em mim desde o início", disse Hadjar.
Nascido e criado em Paris, no seio de uma família argelina, Hadjar impressionou os patrões da Red Bull depois de ter terminado em segundo lugar no campeonato de Fórmula 2 deste ano.
"A viagem desde o karting, passando pelas classificações nos monolugares, até estar agora na Fórmula 1 é o momento para o qual tenho trabalhado toda a minha vida - é o sonho", acrescentou.
"Estamos entusiasmados por ter Isack connosco no próximo ano, trazendo uma dinâmica nova e fresca à equipa, juntamente com Yuki. Ele tem o talento e a motivação necessários para competir ao mais alto nível, e temos toda a confiança de que se vai adaptar rapidamente e ter um impacto significativo", referiu o chefe de equipa da RB, Laurent Mekies.