Acompanhado por um imponente cavalo preto, Lewis Hamilton posou numa sessão fotográfica para a revista TIME. Essas imagens serviram de acompanhamento à conversa que teve com a publicação americana e serviram para avisar que o presente da Ferrari está agora a falar inglês.
"Tive uma ideia criativa. Portanto, foi minha a ideia de fazer aquela sessão, que é algo de que me orgulho muito. É a minha primeira abordagem criativa à sessão fotográfica. Estou muito contente com o resultado. Na verdade, nem sequer tive um segundo para ler a reportagem, mas ouvi dizer que ficou muito bem", explicou o novo piloto da equipa italiana, que está a atravessar um dos melhores momentos da sua carreira a nível mental.
Depois, orgulhou-se de si próprio e respondeu aos seus críticos: "Sempre gostei da negatividade. Nunca respondi a nenhum dos homens brancos mais velhos que fizeram comentários sobre a minha carreira e sobre o que acham que eu devia estar a fazer. A forma como aparecemos, como nos apresentamos, como agimos, dissipa isso pouco a pouco", disse.
"Naturalmente, no nosso desporto, a crítica é algo que toda a gente recebe. E eu realmente não me importo com alguns dos comentários que surgiram ao longo da minha carreira. Não se trata apenas dos últimos 12 meses. Uso-os como combustível", disse Hamilton.