A McLaren está a ter um início de campeonato mundial de Fórmula 1 extraordinário em 2025. A diferença para o pelotão da frente é tal que a equipa laranja já tem 21 pontos de vantagem sobre a segunda classificada (Mercedes) no Campeonato do Mundo de Construtores, graças às vitórias de Lando Norris na Austrália e Oscar Piastri na China.
Dado este domínio, George Russell disse que será muito difícil apanhá-los no resto da campanha, apesar de esta estar apenas a começar: "Eles têm uma vantagem tão grande que podem parar o desenvolvimento agora e ir em frente em 2026", disse ele.
No entanto, as palavras do seu compatriota não agradaram muito a Lando Norris: "Como assim, uma vantagem maior do que a da Red Bull que ganhou tudo? Claro que sim. Pensei que fosse mais inteligente, mas claramente não é", disse o britânico.
"Nem preciso de dizer nada. Acho que é suficientemente claro que não é. George acha que pode fazer muitos jogos, mas eu não acredito nisso. É evidente que o carro não é tão forte (como o Red Bull de 2023). Mas George pode fazer o que quiser. Fico feliz que ele pense assim", disse ele.