"Não há ninguém melhor com quem aprender e melhorar", disse Liam Lawson (23 anos) sobre Max Verstappen (27 anos) quando questionado se seria demasiado exigente trabalhar ao lado de um tetracampeão mundial de F1.
O neozelandês está muito motivado com a sua nova aventura na Red Bull, que terminou a sua relação com Checo Pérez há alguns meses, depois de quatro anos em que o mexicano não correspondeu às expectativas.
"Há mais oportunidades do que nunca para ter alguém como ele como companheiro de equipa. Alguém que está nesta equipa há dez anos e que, obviamente, acabou de ganhar os últimos quatro campeonatos. Não há ninguém melhor para alinhar com tudo o que estou a fazer, porque todos os nossos dados vão ser partilhados", expressou Lawson, entusiasmado.
"Para mim, é uma óptima oportunidade de aprendizagem. Não há ninguém melhor com quem aprender e melhorar, por isso é entusiasmante. Mas, obviamente, ao mesmo tempo, estar com alguém tão rápido e tão competitivo vai ter os seus desafios. Por isso, para mim, trata-se apenas de tirar o máximo partido disso", afirmou.