Tal como anunciado na sexta-feira, 10 de janeiro, para tentar ser mais eficiente e produtivo, e para alcançar o sucesso o mais rapidamente possível, Silverstone optou por uma "estrutura mais plana". Assim, os departamentos de Aerodinâmica, Engenharia e Performance trabalharão separadamente, dedicados à pista e sediados no Campus de Tecnologia AMR, todos reportando ao novo chefe.
Na pista, será Krack que se concentrará em obter o melhor desempenho do carro. Entretanto, será Enrico Cardile, recentemente nomeado Diretor Técnico, que irá liderar a equipa baseada no novíssimo Campus Tecnológico da AMR, dedicando 100% do seu tempo "ao desafio do engenho competitivo de criar um novo carro de corrida. Enrico irá supervisionar a arquitetura, o design e a construção de novos carros de corrida", afirmou a Aston Martin.
Isto significa que Tom McCullough terá agora a tarefa de expandir a gama de categorias de corrida da equipa.
Andy Cowell está confiante no sucesso
O novo CEO e chefe de equipa explicou que passou "os últimos três meses a compreender e a avaliar o nosso desempenho e fiquei incrivelmente impressionado com a dedicação, o empenho e o trabalho árduo desta equipa. Com a conclusão do Campus Tecnológico da AMR e a nossa transição em 2026 para uma equipa em pleno funcionamento, juntamente com os nossos parceiros estratégicos Honda e Aramco, estamos no bom caminho para nos tornarmos uma equipa vencedora de um Campeonato. Estas mudanças organizacionais são uma evolução natural dos nossos planos plurianuais e estou incrivelmente entusiasmado com o futuro".