Max Verstappen:
Sobre o GPMónaco: "É um grande desafio, é especial correr aqui. Mas quando chegas ao pódio, sabes que tiveste um bom fim de semana".
Evolução suficiente durante a época: "A semana passada foi um bom fim de semana. Ainda temos de perceber como é que o carro funciona. Mas o Mónaco... É especial. Temos de ver o que acontece amanhã (sexta-feira). Estamos hipoteticamente na média nos circuitos de rua, por isso vamos tentar mudar isso".
Qualificação: "O Mónaco é um circuito onde é preciso fazer a qualificação no momento certo. Num circuito clássico é simples. Mas aqui, nunca estamos realmente confortáveis. Não sei como todos vão reagir aqui".
Nova regra de duas paragens: "Pode ser simples ou completamente louca. Normalmente, só temos de nos concentrar e fazer uma paragem. Com duas, pode ser diferente. As pessoas vão tentar adivinhar quando é que os outros vão parar. Isso vai apimentar as coisas".
Qualificação pior parte do GP: "Não fazemos de propósito, juro (risos). Nem sempre é fácil fazer o carro funcionar corretamente. Trabalhamos muito. Por vezes, não conseguimos fazê-lo na sexta-feira, mas analisamos as coisas e, no dia seguinte, percebemos o que está a correr mal. Melhorámos".
Vitórias: "Quando o carro funciona e estamos confortáveis, isso é bom. Concentramo-nos em nós próprios. Queremos terminar em 1.º e 2.º lugar todos os fins-de-semana. Mas temos concorrência".
O carro no Mónaco: "Veremos amanhã (sexta-feira). Não sei como vai reagir aqui".
Melhor momento na F1: "Está a correr bem. Queremos sempre melhorar. Estou bastante satisfeito, mas não estou completamente satisfeito. Alguns fins-de-semana foram menos positivos do que outros. Na F1 nunca paramos de aprender".
Alex Albon:
Williams capaz em todos os circuitos: "Achámos que Imola não nos iria servir. Fizemos algumas alterações, mas só depois de termos a certeza de que isso ia acontecer. "
Qualificação no Mónaco: "É tão especial... É preciso esperar e ser disciplinado. Não queremos que as coisas fiquem fora de controlo e não nos sintamos confortáveis. É preciso forçar, com técnica, verificar os pneus, mas também ser rápido...".