Sonhou com isto e agora vai vivê-lo. Isack Hadjar será oficialmente piloto da Red Bull no próximo ano, juntamente com Max Verstappen. Consistente, regular e autor de excelentes exibições durante o seu ano de rookie em 2025, o francês soube mostrar o seu valor. Assim, conquistou um lugar na prestigiada equipa.
Com 51 pontos e o 10.º lugar alcançado ao volante da sua Racing Bulls, o piloto francês deu tudo nesta temporada. Terceiro em Zandvoort, tornou-se também o mais jovem francês a subir ao pódio na sua época de estreia na Fórmula 1.
"Estou muito grato à Oracle Red Bull Racing por me dar a oportunidade e a confiança para competir ao mais alto nível da Fórmula 1", afirmou Hadjar.
"Depois de todo o trabalho árduo desde que entrei para o Junior Team, esta é realmente uma grande recompensa", acrescentou.
Entretanto, entre as movimentações na equipa, Yuki Tsunoda, piloto da Red Bull em 2025, vai ficar sem lugar na próxima temporada, com Arvid Lindblad apontado para ocupar o lugar de Hadjar na equipa satélite.
