“Juntar-me à equipa Cadillac é um novo capítulo incrivelmente emocionante na minha carreira”, afirmou Pérez aos meios oficiais da Fórmula 1. “Desde as nossas primeiras conversas, percebi a paixão e a determinação que estão por trás deste projeto.”
O veterano piloto sublinha ainda a dimensão histórica da entrada da Cadillac na Fórmula 1: “É uma honra fazer parte da criação de uma equipa que pode evoluir em conjunto para, com o tempo, lutar pelas primeiras posições. Cadillac é um nome lendário no automobilismo dos Estados Unidos e ajudar a levar uma marca tão icónica à Fórmula 1 é uma grande responsabilidade, mas estou certo de que posso assumi-la.”
Checo mostrou-se otimista em relação ao futuro: “Estou orgulhoso por fazer parte de um projeto tão ambicioso e significativo desde o início. Estou muito feliz por integrar uma formação tão dinâmica e acredito que juntos podemos transformar esta equipa numa verdadeira candidata, a equipa da América.”
O mexicano terá como companheiro de equipa o finlandês Valtteri Bottas, que também destacou a importância do projeto: “Não se trata apenas de um projeto de corridas, mas de uma visão a longo prazo”, afirmou Bottas.
Com o apoio de toda a América e um plano ambicioso, a Cadillac prepara-se para estrear-se na Fórmula 1 com a meta de, a médio prazo, lutar pelos lugares da frente.