A Mercedes está em segundo lugar no Campeonato do Mundo de Construtores de Fórmula 1, com quatro pódios em seis corridas, e Toto Wolff está encantado com o desempenho de George Russell e Kimi Antonelli até agora, pelo que não vê necessidade de prosseguir com a contratação de Max Verstappen.
"Na minha opinião, não há razão para desmantelar uma equipa que tem um historial positivo", afirmou o chefe de equipa alemão na sua última declaração.
Para o austríaco, Russell substituiu Hamilton na perfeição: "Penso que é óbvio que, quando um sete vezes campeão do mundo deixa a equipa com que esteve durante 12 anos, George, que, como todos os outros, sempre esteve um pouco na sombra de Lewis, é agora quem lidera o caminho. É com ele que podemos contar quando nos perguntamos: 'George, qual é o ritmo do carro?' É isso que fazemos", analisou.
Por fim, analisou a forma como o desenvolvimento quotidiano mudou com a chegada de Antonelli: "A dinâmica é agora diferente. George deu um grande passo em frente como piloto veterano da equipa. Kimi é quase como o irmão mais novo que acabou de chegar. Eles trabalham bem em conjunto, o que é muito gratificante. O Kimi não se stressa muito, está sempre a melhorar. E com o George, podemos contar com ele em termos de tempos por volta e de corridas. Por isso, o moral é elevado", afirmou.