Toto Wolff partilhou muitas coisas com Lewis Hamilton na Fórmula 1 e agora está a ter dificuldades em vê-lo de vermelho, mas admite que encontrou uma forma de lidar com a dor da melhor maneira possível: "É um pouco como se nos divorciássemos amigavelmente e tudo estivesse bem, e depois víssemos o nosso ex-companheiro pela primeira vez com um novo amigo. Mas estou muito feliz por ele", disse à Sky Sports.
A prova de que a relação entre os dois ainda é ótima é que o CEO da Mercedes F1 escreveu ao seu antigo protegido quando foram publicadas as suas primeiras fotografias como piloto da Ferrari: "Disse-lhe que eram icónicas. Foram muito bem selecionadas, sem surpresa para o Lewis".
Depois de desejar felicidades a Hamilton, Wolff deixou claro que o mais importante agora é que o carro da equipa britânico-alemã tenha um bom desempenho: "No ano passado (com o W15), estávamos a coçar muito a cabeça, especialmente no início. Tal como todas as outras equipas, tivemos altos e baixos com algumas prestações muito dominantes e depois algumas corridas que não foram tão boas. Quando a bandeira cair, veremos na qualificação em Melbourne onde estamos", disse.