Max Verstappen ainda se lembra dos tempos em que Adrian Newey colocava nas suas mãos o melhor carro da grelha de partida da Fórmula 1. De facto, a nostalgia atingiu-o quando viu o veterano mestre com o verde Aston Martin no paddock do Principado.
"Lembrei-me de como ele era quando estava connosco, quando o vi na box. Mas, honestamente, não vale a pena pensar nisso agora, o Adrian já não está connosco", disse Mad Max ao referido meio de comunicação.
"Continuamos a ter muito respeito pelo Adrian, pelo menos eu tenho muito respeito por ele. É uma excelente pessoa, para além de todo o sucesso que teve com a nossa equipa. Vê-lo agora de verde é diferente, mas fiquei feliz por ele. Espero que ele esteja feliz, isso é o mais importante no final do dia", acrescentou o tetracampeão mundial.
Por outro lado, Verstappen estava ansioso por ver como a Aston Martin se sairia em 2026 com um carro inteiramente concebido por Newey e a sua equipa: "Tenho a certeza de que contribuirá para o seu sucesso. Estou entusiasmado com o que eles podem fazer no próximo ano, quando acho que ele finalmente estará totalmente envolvido", disse.