Mais

Charles Leclerc otimista após os treinos: "Dia positivo, senti-me confortável"

Leclerc no Ferrari no GP do Mónaco
Leclerc no Ferrari no GP do MónacoANDREJ ISAKOVIC / AFP
Melhor tempo para o piloto monegasco. Também satisfeito com Hamilton, tempo para ele: "Estou a ter boas sensações com o carro e o equilíbrio não é mau, por isso estou ansioso por entrar no carro amanhã para continuar a construir sobre esta base durante o fim de semana."

"O Mónaco é sempre muito especial, não só para mim, mas para todos os que conduzem neste circuito. Sexta-feira é o dia em que todos têm os seus pontos de referência, por isso ainda é muito cedo para estarmos muito confiantes antes do fim de semana. No entanto, este foi um dia positivo para nós em pista: o nosso ritmo em cada volta foi bom e senti-me confortável com o carro, independentemente do composto utilizado. A qualificação será, como sempre, crucial aqui: temos de começar na frente se quisermos trazer para casa um bom resultado", referiu Charles Leclerc, otimista no final da sessão de treinos de sexta-feira no GP do Mónaco, que o viu estabelecer o melhor tempo com o Ferrari.

Hamilton: "Estou a ter uma boa sensação com o carro"

"Esta pista é sempre um desafio, mas no melhor sentido da palavra, e enfrentá-la ao volante de um Ferrari torna-a ainda mais especial. Cumprimos o programa planeado e recolhemos muitos dados úteis, que continuaremos a trabalhar amanhã. O ritmo geral parece prometedor, embora ainda haja alguma margem. Estou a ter boas sensações com o carro e o equilíbrio não é muito mau, por isso estou ansioso por entrar no carro amanhã e continuar a trabalhar nisso durante o fim de semana", sublinhou Lewis Hamilton, que fez o terceiro melhor tempo.