Mais

Pecco Bagnaia satisfeito após os treinos livres na Malásia: "Tive boas sensações"

Francesco Bagnaia, piloto da Ducati
Francesco Bagnaia, piloto da DucatiAFP
Pecco Bagnaia, piloto da Ducati, fez o oitavo melhor tempo na segunda sessão de treinos na Malásia, esta sexta-feira. "Foi uma das melhores sextas-feiras desde há muito tempo", confessou no final.

Francesco Bagnaia ficou satisfeito com a sessão de treinos livres desta sexta-feira. O piloto da Ducati terminou a segunda sessão com o oitavo melhor tempo e, como referiu aos microfones da Sky Sport, "as sensações foram boas".

"Foi uma das melhores sextas-feiras desde há muito tempo. Senti-me bem e tive boas sensações, com os pneus usados fui forte e isso foi fundamental. O primeiro contra-ataque correu muito bem, enquanto o segundo, infelizmente, cometi um pequeno erro durante a volta. De qualquer forma, foi bom ter tanta velocidade desde o início, o que tem sido muitas vezes um problema este ano", explicou Pecco Bagnaia.

"Estou satisfeito com a sensação que tive", acrescentou o atual campeão do mundo.

"Este fim de semana começámos com uma afinação melhor do que das outras vezes. Senti-me bem na moto desde o início. Demos um bom passo, especialmente nas curvas à esquerda, encontrámos uma melhor afinação. Infelizmente, nos dois ataques de tempo perdi algo na última curva. Em termos de moral, teria sido bom estar na frente, mas mesmo assim está tudo bem. Fizemos pequenas alterações em comparação com a corrida na Tailândia, esta é uma pista semelhante e começámos bem desde o início", acrescentou o piloto da Ducati.