O jovem de 19 anos tinha conquistado a vitória na sua sexta corrida da época no segundo escalão da NASCAR, no sábado, e saiu pela janela do seu Chevrolet para se empoleirar no tejadilho em comemoração.
Mas um pé parece ter escorregado na rede da janela e, para horror da multidão que assistia, caiu no pavimento da Victory Lane em Watkins Glen International, em Nova Iorque.
O momento aterrador foi captado pelas câmaras, mas a NASCAR afirmou que o piloto da Xfinity Series estava "acordado e alerta" quando foi levado para o hospital.
"Já saí do hospital e estou a melhorar. Felizmente, as tomografias computadorizadas da minha cabeça estão limpas, só tenho uma clavícula partida," postou Zilisch no X logo depois.
"Agradecido a todos os socorristas pela rápida atenção e grato por não ter sido pior", acrescentou Zilisch, que teve de ser transportado para uma ambulância numa maca.
A CBS Sports disse que a série de vitórias de Zilisch fez com que ele emergisse como "talvez a jovem estrela mais brilhante da NASCAR".
Estava previsto que ele voltasse a competir no domingo, mas foi forçado a retirar-se, disse a CBS.