"Não estou contente com o Carlos, há coisas que dizemos um ao outro e hoje as coisas correram de forma diferente, mas foi assim. Para o título de construtores, o terceiro e o quarto lugar são bons, mas para o campeonato de pilotos tenho um pouco de pena porque estava a lutar com o Norris pelo segundo lugar".
Foi o que disse Charles Leclerc na Sky Sports após o GP de Las Vegas, respondendo a uma pergunta sobre a raiva expressa no rádio contra o seu companheiro de equipa por ter ultrapassado após a paragem nas boxes. Falando com o seu engenheiro de pista, o monegasco disse, no meio de alguns palavrões:"Fiz o meu trabalho, mas isto irrita-me sempre. Não é simpático, é apenas uma questão de respeito, mas no final ele é sempre o mesmo".
"Sei que agora tenho de confiar em mim ", disse Leclerc mais tarde na entrevista, "para fazer melhor na qualificação e fazer tudo na perfeição, vou concentrar-me em mim próprio para tentar maximizar tudo.
"Limitámos os danos, mas tínhamos de marcar mais pontos. No entanto, era o melhor que podíamos fazer porque a Mercedes estava a voar hoje". Assim o chefe de equipa da Ferrari, Frederic Vassur, falando à Sky Sports após o encerramento do GP de Las Vegas com o terceiro lugar de Carlos Sainz e o quarto de Charles Leclerc.
"Recuperámos 12 pontos em relação à McLaren no campeonato de construtores, agora estamos a 24 pontos, com dois fins-de-semana pela frente, são duas vezes 12 pontos para conquistar ", continuou o francês: "Vamos concentrar-nos na próxima corrida e ver o que podemos fazer".