Mourinho visa Abraham: ‘’Têm de lhe perguntar qual é o problema’’

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho visa Abraham: ‘’Têm de lhe perguntar qual é o problema’’

Abraham soma apenas três golos esta época
Abraham soma apenas três golos esta épocaEPA
Um dos destaques na primeira época ao serviço da Roma, o avançado inglês leva apenas três golos em 18 jogos esta época e recebeu um recado do treinador português.

Contratado ao Chelsea, Tammy Abraham teve uma primeira época de sonho, tornando-se no mais estreante mais prolífico com a camisola da Roma ao fazer 27 golos em 53 jogos na última temporada. Contudo, esta época as coisas parecem ter mudado e decorridas 18 partidas, o internacional britânico leva apenas três tentos.

Antes do jogo com o Sassuolo (17:30 horas), José Mourinho foi questionado sobre o que se estava a passar com Abraham esta época e o treinador português da Roma deixou um recado.

‘’Têm de lhe perguntar qual é o problema. Se está distraído, com algum problema, ou se está a pensar no Campeonato do Mundo’’, explicou aos jornalistas, questionando algum compromisso do avançado inglês que deverá figurar nas opções de Gareth Southgate para o Mundial-2022.

‘’Não gosto de chorar’’

Numa conferência marcada por alguma tensão depois da derrota no dérbi romano (0-1 com a Lazio), José Mourinho aproveitou para se defender.

’Normalmente não perdemos quando conseguimos marcar e temos tantos pontos quanto os que tínhamos por volta da mesma altura na época passada. Isto tendo em conta que perdemos três jogadores no meio-campo (Mkhitaryan, Sérgio Oliveira e Veretout), o Wijnaldum praticamente não jogou (lesão) e depois temos o Camará e o Matic, que não chegou para jogar com o Cristante, mas tenho sido obrigado a juntá-los. Estou a chorar muito e não gosto de o fazer. Prefiro antes dizer que estes problemas abriram a porta a nomes como Volpato, Zalewski, Bove e o Tahirovic que vai jogar em breve’’, atirou, falando ainda od jogo com a Lazio: ‘’Se eu tenho jogado como eles, vocês matavam-me’’.