Mújica brilha em Barcelos e Arouca deixa Gil Vicente (4-1) pelo caminho na Taça

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mújica brilha em Barcelos e Arouca deixa Gil Vicente (4-1) pelo caminho na Taça

Mújica foi o grande destaque em Barcelos
Mújica foi o grande destaque em BarcelosLUSA
Em queda no campeonato, o emblema de Barcelos caiu agora da Taça de Portugal com aquela que foi a quarta derrota consecutiva em todas as competições.

A viverem estados de espíritos diametralmente opostos, Gil Vicente – soma uma vitória nos últimos sete jogos – e Arouca – quatro triunfos nas últimas cinco partidas – discutiram uma vaga nos oitavos de final da Taça de Portugal, com os comandados de Armando Evangelista a levarem a melhor (4-1).

Reveja aqui as incidências do jogo

E se na segunda jornada da Liga Rafa Mújica tinha sido o herói da vitória do Arouca frente ao Gil Vicente (1-0), o avançado espanhol voltou a provar que se dá bem com a equipa de Barcelos e voltou a ser a grande figura do emblema arouquense com um hat-trick (6, 38 e 58 minutos), abrindo caminho ao triunfo consumado por Sema Velázquez (90+3 minutos).

Vítor Carvalho (17 minutos) ainda devolveu alguma esperança para o Gil Vicente, mas a noite não era dos comandados de Carlos Cunha que terminaram o jogo reduzido a nove devido à expulsão de Kevin Villodres, aos 88 minutos e de Lucas Cunha, aos 90+1 minutos.